De acordo com o registro de ocorrência, a vítima narra ter percebido um buraco na parede onde o funcionário colocou celular, dentro de estabelecimento na Lagoa
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
O suspeito entrou em contato com a PM em Belém do Piauí, informando que tinha atirado contra Didi, por conta que o mesmo havia jogado pedras em sua residência
Grupos de direitos humanos dizem que mais de 150 pessoas foram mortas desde que os protestos na República Islâmica
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (06) na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Sabatini foi detido em casa, às 18h da terça-feira (4), no bairro Jardim Resek.
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
Luiz Cláudio Mazzuca Filho estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, quando foi alvejado
Segundo a investigação, simulacro de arma encontrado no local teria sido plantado pelo guarda, que atirou em Lucas, de 19 anos
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.
Um policial militar foi preso após efetuar 3 disparos contra o carro de som em que o deputado federal estava na noite deste domingo (25)
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
O soldado Dyegho Henrique Almeida da Silva, DE 33 anos, atirou oito vezes em direção ao carro da ex-mulher em Curitiba
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.