As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada o Instituto de Medicina Legal (IML), que foi o responsável por remover o corpo da vítima
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Pelo menos três disparos foram encontrados no corpo do jovem, sendo um direcionado à região da cabeça.
O menor ficou ferido após ter sido baleado nas costas enquanto estava em uma praça do residencial com Alex Bruno, de 23 anos, que também foi alvejado e morreu no local.
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
Segundo a polícia, vítima estava armada e reagiu ao assalto. Ambos os jovens eram menores de 18 anos.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de aproximadamente 16 anos.
O jovem tinha várias passagens pela polícia, inclusive havia deixado o Centro Educacional do Menor (CEM) há cerca de duas semanas
Corpos das vítimas foram encontrados embaixo do viaduto que atravessa a estrada de ferro Norte-Sul. A polícia investiga o caso.
Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), no município de Castelo do Piauí. Vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e seguem investigando o caso.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.