No total, até o momento, são quatro lotes de pagamento dentro de três parcelas, que contemplam os trabalhadores aprovados até o final de junho para receber o benefício.
Trabalhadores que são correntistas desses bancos já receberam o crédito em conta.
O corpo de mais de 3 mil anos fez surgir um mistério que durou mais de um século
Trabalhadores que sejam correntistas da Caixa ou do Banco do Brasil vão receber o crédito em conta. Pagamentos vão até o final do 1º semestre do ano que vem.
Neste grupo estão nascidos em janeiro e fevereiro. Recursos serão liberados por meio da poupança social digital.
Para receber a premiação, é preciso estar em dia com a Equatorial até um dia antes das datas dos sorteios
Ela e o marido alegam que os problemas de saúde do menino eram maiores do que eles imaginavam.
Quem tem Bolsa Família receberá primeiro. Saques para quem tem conta digital na Caixa e contas em outros bancos começam no dia 30 de maio
Artistas da Região Sudeste e de Brasília podem inscrever composições inéditas no concurso gratuito
Este é o total de inscritos com pedidos avaliados como “inconclusivos”
52,1% do total de pedidos já analisados e enviados à Caixa Econômica Federal receberão o auxílio; 33,8% foram reprovados.
Suspensão busca beneficiar estudantes durante a calamidade provocada pela epidemia de covid-19
Ordem de pagamentos obedece mês de aniversário dos trabalhadores e começa com nascidos em janeiro e fevereiro
Ao todo, foram analisados 32 milhões de cadastros. Do total, apenas 47,5%, ou seja, menos da metade, atende a todas as regras para ter o auxílio.
Na quinta, começa o pagamento da segunda parcela do benefício para quem está no Cadastro Único mas não recebe o Bolsa Família e para cadastrados via site e aplicativo.
Até agora, 40,9 milhões de pessoas já concluíram o cadastro no site e no aplicativo
Pagamentos para quem recebe Bolsa Família serão creditados de acordo com o número do benefício, e calendário segue até o final do mês.
Concorrem ao prêmio 1.872 obras, sendo 1.711 publicadas por 450 editoras
Nesta semana, até sexta-feira (17), serão pagos cerca de R$ 4,7 bilhões para 9,4 milhões de beneficiários, segundo a Caixa.
O governo começou a pagar nesta semana uma nova rodada de pagamento do auxílio emergencial de R$ 600
Banco começa a pagar benefício para inscritos no Cadastro Único, mulheres chefes de família e beneficiários do Bolso Família. Na quinta, devem começar pagamentos para quem se cadastrou pelo app e pelo site.
Primeiros a receber foram os que estão no Cadastro Único, mas não recebem Bolsa Família e têm conta no BB ou poupança na CEF.
Trabalhadores informais que não tenham nenhum tipo de cadastro poderão se inscrever pelo aplicativo para receber o benefício durante três meses
Humor e música têm dominado as redes sociais de artistas locais que veem as lives como uma boa forma de entretenimento do público nesse momento de isolamento social.
Pagamentos devem ser feitos primeiros para quem recebe o Bolsa-Família e terá direito ao auxílio. Data para o início dos repasses deve ser a segunda semana de abril.