Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
O homem estaria envolvido em atividades ilícitas e possui passagem pelo sistema prisional, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.
A droga, cerca de 25,7 kg dividida em 24 tabletes, estava escondida dentro de caixas de papelão juntamente com escovas de dentes.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Quatro prisões e quinze mandados de busca e apreensão cumpridos na operação Denarc 61.
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
As gêmeas, identificadas como Antonia e Manoela Pereira, morreram em datas próximas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira, 15 de outubro.
Vilson é investigado por crimes de roubo de veículos.
Foi realizado o cumprimento de cinco mandados de busca nas zonas Centro-Norte, Leste e Norte da capital.
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
Na manhã desta sexta-feira (04), o corpo de Eliton Emanuel foi encontrado em um terreno ao lado de uma barbearia.
Combater tráfico de drogas ligado a facções criminosas e reduzir violência na capital e interior do estado.
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.