O helicóptero Arcanjo 4, da corporação, estava fora de contato desde o final da tarde da última sexta-feira (11)
Capitania dos Portos confirma quatro mortes e um desaparecido em naufrágio do navio Concórdia em Pernambuco
O helicóptero, um Robinson R44 Raven, não tinha equipamentos para fazer voos por instrumentos, e as nuvens na região impediam voo visual.
Duas aeronaves com tripulantes especializados foram enviadas ao local para confirmar o encontro da aeronave desaparecida.
A região, situada na Serra do Mar e na Mata Atlântica, é densamente arborizada, predominantemente com eucaliptos de 80 a 100 metros de altura
A aeronave foi encontrada na região onde a antena captou os sinais de celulares dos passageiros
Localização da aeronave foi informada pela Polícia Militar. Não há informação se há sobreviventes
A aeronave, que transportava quatro pessoas, seguia em direção à Ilhabela, no litoral norte, após deixar o aeroporto Campo de Marte
Segundo as Forças Armadas do país, cinco pessoas morreram após a queda.
Entre as vítimas estão Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet.
O grupo é considerado desaparecido pela família desde o último dia 19 de setembro. A proprietária do barco disse que a embarcação tinha combustível para 6 dias.
As vítimas foram identificadas como Milton Cezar Rodrigues, José Félix de Sousa e José Ivan do Nascimento.
O governo dos EUA quer impedir novas viagens para o local sob a alegação de infringir lei federal que proíbe a perturbação dos destroços do Titanic.
O homem estava preso na Ilha das Bahamas a cerca de três dias, e só foi salvo após escrever um pedido de ajuda bem grande na areia
O capitão Muller Bryan, subcomandante do GTA, relatou que as equipes estão concentrando esforços na remoção segura dos tripulantes.
Australianos estavam no barco sendo encontrados a deriva em suas pranchas depois da tempestade
A intensidade da força a que os passageiros foram submetidos foi tão extrema que eles "se amontoaram uns sobre os outros" na parte dianteira
De acordo com o comunicado, a empresa afirma que cancelara tanto as expedições utilizadas para fins de pesquisa científica quanto às operações comerciais.
O submarino Titan implodiu e matou os cinco tripulantes durante uma expedição ao Titanic no dia 18 de junho deste ano.
Paul-Henri Nargeolet é uma das vítimas que foram mortas dentro do submarino que implodiu com cinco tripulantes no fundo do oceano Atlântico.
A informação foi confirmada pela Guarda Costeira dos Estados Unidos nesta quarta-feira (28).
O submarino Titan implodiu com cinco tripulantes no fundo do oceano Atlântico enquanto fazia uma expedição aos restos do Titanic.
No dia 18 de junho de 2023, um submersível que levava turistas desapareceu no Oceano Atlântico, os quais morreram após uma implosão.
A morte dos cinco tripulantes do submersível foi confirmada na quinta-feira