O incidente ocorreu no domingo (23) na ilha de Oahu, onde o ator, além de atuar, trabalhava como salva-vidas no condado de Honolulu Ocean Safety.
O casal encontrou um tubarão-mako encalhado na areia da praia, o caso aconteceu em Pensacola, no Texas, na última quinta-feira, (14)
Kaylanne Timóteo Freitas, de 15 anos, se recupera em casa e família se mobiliza para conseguir ajuda para tratamento.
O caso ocorreu próximo à Árvore da Preguiça, um dos cartões-postais do Parque Nacional de Jericoacoara. O animal "pescado" foi abatido e virou atração em terra.
Este é o primeiro fim de semana após dois incidentes consecutivos com animais marítimos na região.
A vítima chegou ao hospital de helicóptero, por volta das 13h20, e foi encaminhada para o centro cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.
Os investigadores informaram que a vítima foi identificada por uma tatuagem.
Animal é popularmente conhecido como 'Cabeça-Chata', comum no litoral maranhense, mas raramente é visto perto da areia
É a primeira vez que um ataque de orcas contra um tubarão-branco é registrado em vídeo
Causa da morte do animal foi questionada por internautas da rede social Reddit, onde a imagem foi compartilhada recentemente
O tubarão, que não é agressivo, exceto quando ameaçado, se alimenta de pequenos animais e é bastante comum na região litorânea do Estado.
Restos mortais do peixe vieram à tona na região inglesa da Cornualha. Espécie tem a vida mais longa entre os vertebrados
Criatura raramente é vista, pois costuma viver nas profundezas do oceano. Animal pode ajudar a ampliar conhecimento científico sobre a espécie misteriosa de tubarões-fantasma.
Um avião de salvamento foi enviado a Noronha para fazer a transferência da paciente para o Recife, onde vai ser internada.
Imagens mostram o animal na orla após encalhar em praia.
O flagrante foi registrado em Kogel Bay, na África do Sul, e publicado em redes sociais. O local é conhecido por ser onde um praticante de bodyboard foi morto por um grande tubarão-branco.
Imagem de Chico Rasta mostra as belezas da Praia do Coqueiro
Banhistas correm de grande tubarão que chegou bem perto da areia
O animal que atacou o garoto causou pânico na praia em Ilha Comprida
Animal estava há 5 metros de distância da área onde banhistas costumam tomar banho e por pouco não atacou os mesmos.
Aparecimento dos animais no local possui relação com as mudanças feitas na orla. Especialista explica que não há motivo para preocupação, pois as espécies avistadas não costumam atacar e são comuns.
Pescadores que acompanhavam a vítima disseram que o tubarão mordeu a perna esquerda do homem
O que parece uma experiência traumática foi considera 'incrível' por tripulação de barco na costa dos Estados Unidos
Especialista afirma que o animal estava se alimentando e não oferece risco aos banhistas
Se for confirmado por análises de DNA, caso pode ser o primeiro episódio de partenogênese entre tubarões da espécie cação-liso ('Mustelus mustelus')