Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Nessas duas últimas semanas, os trabalhos foram realizados pelos promotores de Justiça Fabrícia Barbosa, Carlos Rogério Beserra, Mirna Napoleão e Lenara Batista. As inspeções se iniciaram no dia 03 deste mês.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Estas inspeções têm como objetivo verificar a realidade do funcionamento e estrutura de cada prédio, bem como a regularidade dos procedimentos da atuação policial
Referidas visitas técnicas, tem como finalidade o acompanhamento e a fiscalização, entre outros aspectos, das condições físicas e da organização de trabalho
Ricardo Alves se apresentou na unidade, na companhia de um advogado e deu sua versão do fato, que ocorreu na noite do domingo (24).
Durante a operação já foram realizadas prisões e apreendido objetos que seriam provenientes de roubos, além de armas, dinheiro e drogas
A defesa de Marcos Vitor ainda não entrou em contato com a delegacia desde o momento em que sua prisão foi decretada.
A mãe amamentou filho durante cochilo da tarde e voltou a dormir. Porém, ao acordar, notou que bebê estava desacordado
Um dos feridos ficou preso nas ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima
O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos
O investigado tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação, com destaques para roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi morto.
Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
Dois homens aproveitaram o momento em que o morador abriu a garagem para entrar com o carro. Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime
Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
Neste final de semana, cerca de 100 policiais civis de diversas unidades participam da operação.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
A abordagem é decorrente de investigação prévia desta unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas.
Estão sendo cumpridos mandados de prisão em Teresina, Floriano, Castelo e Campo Grande, no MS
Além da vítima, outro homem foi hospitalizado depois da ingestão de uma bebida. Caso ocorreu em Barra D'Alcântara.
Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.