O médico cardiologista era filho do ex-deputado estadual Ismar Marques. Ele passou mal enquanto atendia um paciente em Bom Jesus
De acordo com os profissionais de saúde, ainda na recepção ela iniciou os ximgamentos além de agressões físicas e verbais.
A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.
A menina chegou a ser socorrida mas, não resistiu e morreu ainda na residência.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
O velório está marcado para às 13h desta terça-feira (06). Ela será sepultada na Ala dos Pioneiros do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil já solicitou uma medida protetiva que determina que o pai da criança e sua madrasta mantenham distância da vítima, que está sob os cuidados de uma tia.
A receita contendo medicamentos, sorvete e um vídeo-game, foi interpretada pela mãe da criança como uma espécie de afronta.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Em sua casa, o professor passou a sentir dores intensas, febre elevada e inchaço na região do pescoço. Diante disso, ele optou por retornar à unidade de saúde no dia 19.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
O levantamento foi feito pela direção das UPAs e os dados são referentes ao período entre maio do ano passado até o dia 11 deste mês.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram ao colega somente após algum tempo
A situação causou revolta na família, que temia que a falta do medicamento adequado pudesse piorar a saúde do bebê.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
A Apae informou que o caso é isolado e que iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido.
Os valores serão divididos, de forma igualitária, entre os projetos selecionados: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Valença; a Apae de Inhuma; e a Fundação Benedita Reis.
Ao todo, 15 veículos, incluindo seis caminhões, se envolveram no acidente, que foi resultado de três colisões, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Alguns pegaram fogo.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
Na unidade de saúde, exames de raio-X foram realizados, e o resultado de um deles identificou a joia roubada.