Jovem contou à Polícia que mãe e irmãs colocavam remédio na comida do pai, Anderson do Carmo. Ele ainda disse que deputada Flordelis e 3 irmãs podem estar envolvidas na morte de pastor.
Em depoimento à Polícia Civil, Flávio dos Santos disse que matou a tiros o pastor Anderson do Carmo de Souza. Ele disse ainda que irmão Lucas ajudou a comprar arma usada no crime. Os dois irmãos estão presos.
Também há riscos de exposição a grupos de comportamentos de risco e a contatos desconhecidos, com possibilidade de acesso a comportamentos de autoagressão, tentativas de suicídio e crimes de pedofilia e pornografia.
Suspeito do crime fugiu levando carteira da vítima e está sendo procurado
Em depoimento, Alanna Barros afirmou que reagiu a agressões. Ela vai responder em liberdade.
O local é conhecido como "The Cage", que em português seria traduzido para "A Cela" ou "A Gaiola".
O sargento da Aeronáutica debochou das vítimas após o crime: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?"
Os dois foram assassinados a tiros, no prédio onde o militar é síndico
Segundo informações da 5ª DP, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 por vizinhos do casal, que ouviram uma discussão e, em seguida, barulhos de tiros.
Ele disse à polícia que a modelo teria afirmado: 'Sua conversa é comigo'. Najila diz que tablet com vídeo de agressão foi furtado do apartamento.
Flávio da Conceição Brandão Cortez tem várias passagens pela polícia e já foi condenado por furto de motocicleta.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Quem nunca soltou uma mentirinha esfarrapada para evitar o sexo que atire a primeira pedraQuem nunca soltou uma mentirinha esfarrapada para evitar o sexo que atire a primeira pedra
Cabo da reserva, José Maria da Silva Noronha presta depoimento na Divisão de Homicídios; duas pessoas continuam foragidas.
Crime aconteceu em Pariquera-Açu, interior paulista. Unidade ficou destruída. Jovem tem 20 anos, foi preso pela polícia em casa e queimou provas do crime.
O caso aconteceu na cidade de São Francisco do Piauí.
Adimas de Lana foi preso enquanto dava entrevista para uma equipe de televisão
Ele deu a declaração na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
Foram encontradas marcas de agressão nos olhos e na boca da vítima
Vítima ainda não identificada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13).
Um dos suspeitos ameaça fugir após o crime, mas volta e atira outras vezes no servidor. Sidnei morreu na hora em Cacoal.
Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Morador flagrou homem tentando abusar de menina em Lençóis Paulista.
Ele ainda tentou atirar na ex-mulher, mas a arma usada por ele falhou.
José Serra teria sido o maior beneficiado no esquema, tendo recebido no mínimo R$ 39,1 milhões
A agressão aconteceu após um acidente de trânsito de pequenas proporções ocorrido na PI-113