Segundo Adilson, o desentendimento entre os dois começou após uma promessa não cumprida e vários atritos durante sessões na Câmara Municipal.
Alfredo sofreu ferimentos no braço e nas costas devido aos golpes.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Após o ocorrido, Tiago Magno anunciou que pretende registrar um boletim de ocorrência e buscará medidas legais contra o vereador.
O desentendimento evoluiu para uma briga física, com ambos trocando socos no meio da rua. Ao perceber a confusão, a esposa de Moizeis interveio e agrediu Wanderli, desferindo tapas e socos em seu rosto
Rodrigo Amorim ganhou notoriedade nacional em 2018, quando quebrou uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, ao lado de Daniel Silveira.
Após a confusão, ambos prestaram esclarecimentos na delegacia e pediram desculpas em vídeo.
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão nesta semana.
A Polícia Civil divulgou um comunicado oficial afirmando que "a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus investigará o caso."
O boletim de ocorrência revela que o empresário estava em um restaurante quando foi abordado por dois seguranças de Pezão para discutir uma suposta dívida de R$ 24 mil.
O empresário Alexandre Correa é pré-candidato a vereador em São Paulo
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
O incidente, capturado por câmeras de segurança, teve como ponto de partida um erro ortográfico em uma placa de trânsito.
A professora enviou mensagens a uma aluna revelando que havia beijado um aluno do 9º ano do Ensino Fundamental
A mãe, ao perceber uma alteração no comportamento de sua filha, decidiu investigar as mensagens enviadas pela professora
Conforme consta na denúncia, ela teria enviado mensagens admitindo o ato para uma outra aluna e, detalhou ainda, que queria transar com o aluno
Após o ataque desta segunda, o comunicador registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cocal.
Atualmente, ele é o apresentador do programa "Fiscaliza Geral" na Rede de Rádio e TV Onda Digital, afiliada da TV Meio Norte em Manaus.
A confusão, que incluiu acusações e agressões físicas, teve início durante a leitura da lista de presença dos parlamentares.
A briga ocorreu em um bar e envolveu Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
Sandro Fantinel (Patriota) pediu que empresas 'não contratem mais aquela gente lá de cima', em referência a baianos. Mais de 200 funcionários foram resgatados de alojamento onde eram submetidos a situação análoga à escravidão
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.