Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.
A outra vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.
O crime ocorreu por volta das 23h.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.