O pedreiro Zé Neto foi autuado por tentativa de homicídio
A empresa de cobrança liga para sua casa sempre para te incomodar? Comece a anotar os horários e a quantidade de ligações diárias
Relatos de pessoas ligadas aos proprietários da residência são de que há uma semana ele fazia ameaças, dizendo que iria destruir toda a casa, inclusive os expulsou do local.
O motivo do crime ainda é desconhecido
A vítima disse que o marido chegou agressivo em casa e começou uma discussão
Raimunda Ferreira Lima e o marido Raimundo Alves da Silva tiveram a residência invadida por bandidos no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.
Jenifer da Silva Cavalcante ficou ainda mais abalada após descobrir que seu vizinho de bairro é suspeito de ter vendido a arma utilizada no crime, segundo a mãe dela, Regiane de Jesus Cavalcante.
Conforme os agentes da Polícia Civil, os militares que participaram da ocorrência portavam fuzis.
Crime ocorreu na área rural de Registro, no interior de São Paulo. Suspeito estava escondido no mato e foi localizado pela polícia.
O criminoso estava sendo procurado pela polícia desde março do ano passado.
Segundo o delegado, suspeito alega "legítima defesa". Vizinhos acionaram a polícia quando sentiram mau cheiro na residência do casal.
Suspeito mentiu para a polícia, mas foi descoberto após vizinho achar a arma no telhado. Crime aconteceu em São Vicente, no litoral paulista.
A situação foi percebida por um vizinho, que viu o filhote de pit bull correndo de um lado para o outro em cima do telhado.
Suspeito teria visto mensagens no celular da companheira e a ameaçado por 24 horas dentro do apartamento em que viviam em Santos, no litoral de São Paulo.
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Bernardo, de 3 anos, teve 90% do corpo queimado em um incêndio no apartamento onde morava com os pais. Casal foi preso por abandono de incapaz.
Presidente interino autoproclamado conseguiu entrar sem problemas no país, apesar de ter desobedecido ordem de não deixar o território. Em discurso, convocou novas manifestações para o sábado e disse que buscará mais adesão entre funcionários públicos.
Ele foi libertado em novembro de 2017 após exames de DNA terem provado que ele não tinha ligação com o crime
Pesquisa mostra que 536 mulheres foram agredidas por hora, cerca de 9 por minuto. Violência a partir de contato pela internet, como redes sociais e aplicativos, também cresceu.
Culpar vítimas de violência doméstica é tentativa de desqualificar mulheres
A paisagista Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, que vem surpreeendo a família com a sua recuperação.
Irmão conta que vítima fala frases desconexas e acha que tem culpa no crime. Delegada alerta que encontros marcados pela internet devem acontecer em público.
O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, de 27 anos, preso em flagrante.
A flecha havia sido disparada pelo vizinho do filho.
Para alguns, a militarização cria um ambiente artificial de segurança.