Morte foi anunciada pelo ator pornô Daniel Toro, namorado de Oak, no Instagram, nesta segunda (14)
Natural de São José do Rio Preto, ele foi promotor de Justiça, secretário da Segurança Pública, deputado federal por dois mandatos e governador de São Paulo de 1991 a 1994
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).
Além de Lucas, Waguinho tem seis filhos, Joyce, Stephanie (do relacionamento com Solange Gomes), Junior, Gabriel, e o caçula. Cainã, de 18 anos
O padastro foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele não corre risco de morte
Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
A ação terá continuidade no sábado seguinte (12), quando as equipes irão percorrer as zonas rurais Sul e Sudeste
A data coloca os cristãos diante do mistério da morte, lembrando e respeitando os entes queridos que se uniram ao Pai na morada eterna
A programação contou com uma abordagem sensível e cativante preparada pela equipe do projeto Pense Bem AVC, da Associação Reabilitar.
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (25/10), na PI-213, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
Seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa de presente no residencial Conviver, também na zona Norte de Teresina.
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.