Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Segundo o delegado Bruno Fernandes, um dos suspeitos disse que o crime ocorreu momentos após a jovem fazer contato com a família
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Foram efetuados cerca de seis disparos de arma de fogo contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
A FFP informou que está providenciando e solicitando junto à PM-PI o reforço para que nos dias de jogos possa colocar policiamento nos arredores dos estádios
A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
A vítima estava dormindo durante a madrugada, quando foi morta com tiros na cabeça.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau.
Segundo a polícia, a vítima já tem passagem por porte de arma de fogo e era usuário de drogas.
O ex-vereador foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi atendido e encontra-se consciente e fora de perigo
Após o flagrante os mesmos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Ezequiel Lopes morreu na noite de ontem no Hospital Regional Manoel de Souza Santos, em Bom Jesus, após não resistir aos ferimentos.
Ainda não há informações com relação à motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)