A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio em Juazeiro do Piauí durante uma briga com um homem por causa de uma mulher.
O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e desobediência.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado ao local para dar início às investigações.
Homicídio ocorreu na Rua Goiânia, próximo à Praça do Globinho, no bairro Coronel Carlos Falcão, na região do grande Dirceu
Francisca Darcy Pereira deu detalhes sobre as ameaças que sofria de Jorge Luís dentro da residência.
Gisleno mantinha uma relação havia cerca de sete anos com Maria e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele está foragido
Ele chegou a ser socorrido para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia
O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.
Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.
A Polícia Militar foi acionada ao local e fez o isolamento da área, para os primeiros levantamentos da Polícia Civil.
A Perícia Criminal e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
O guarda, cujo nome não foi revelado, está sendo procurado pela polícia.
Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.
Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, do DHPP, informou que a vítima foi levada ao local para possivelmente ser executada.
Segundo especialista em segurança pública, isso se deve à ineficiência dos governos, a nível estadual, em prover a segurança pública
Isenção passaria a valer em 1º de janeiro, mas foi contestada no STF em ação do PSB. Partido diz que medida viola direitos à segurança pública, à vida e à dignidade da pessoa humana.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
A mãe da vítima esteve no local e disse à reportagem que ele já teve uma passagem pela polícia quando menor e utilizava tornozeleira eletrônica, mas negou envolvimento com facções criminosas.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.