Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.
A ação aconteceu na BR 135 no município de Bom Jesus. O material encontrado dentro do veículo seria utilizado para fabricação de munição
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
De acordo com a PRF, o homem transportava em seu veículo equipamentos destinados à produção de documentos falsos.
Após ser preso, o 'falso médico' foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
Estudante teria revelado fazer parte de grupos com ideais nazifascistas e antidemocráticos; Possuía conteúdo relacionado à pornografia infantil
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Durante a tentativa de fuga, o homem torceu o joelho e foi encaminhado para o HUT.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), após as vítimas procurarem a Delegacia e denunciar o acusado.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual
O ministro Rogerio Schietti Cruz, relator do habeas corpus, considerou "manifestamente desproporcional" o tempo de prisão preventiva do acusado.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O acusado responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha.
Segundo o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM de Marcolândia, o engenheiro estava com os ânimos bastante exaltados, estando em visível estado de embriaguez.
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína