A advogada e jornalista Ravenna Castro, que concorreu ao Governo do Piauí em 2022, decidiu retomar sua candidatura à Câmara Municipal de Teresina pelo Podemos, após ter anunciado anteriormente sua desistência.
Com isso, Ravenna retorna à chapa proporcional do partido, que busca conquistar pelo menos duas cadeiras no Legislativo da capital piauiense.
o que aconteceu?
Anteriormente, Ravenna havia comunicado ao partido, no dia 13 de agosto, que estaria se retirando da disputa. Em seu comunicado, ela explicou as razões para sua decisão:
"Comuniquei o meu desligamento do Podemos agora no final da tarde. Não sairei candidata a nada esse ano. Já comuniquei ao contador para protocolar o pedido de desistência também. Estou deixando de concorrer por assuntos pessoais, principalmente, questões de saúde minha e também acompanhamento da minha filha que não podem ser mais adiadas e não estou conseguindo conciliar com a rotina puxada de candidata a vereadora. Tenho que ser mãe também e esse ano eu tenho questões familiares inadiáveis que me impedem de continuar nessa candidatura", afirmou Ravenna.