Arturo Vidal parece não ter deixado de lado o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. Durante live nas redes sociais, o volante, atual jogador do Athletico-PR, criticou o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, sobre a passagem de Cristiano Ronaldo no elenco, e aproveitou para alfinetar o líder Rubro-Negro.
“Esse treinador (Ten Hag) começou mal. Como vai tirar o Cristiano Ronaldo? Esses caras são assim. Por isso em algumas ocasiões os treinadores que chegam fazem besteira. Terrível. Não sei o que pensaram. Tirar Cristiano? Era o artilheiro e foi mandado embora. Esses carecas são muito complicados. São os piores”, comentou o chileno.
Vidal está em processo de recuperação após passar por cirurgia no joelho. A lesão ocorreu enquanto ele representava a seleção chilena durante as eliminatórias, em jogo contra a Colômbia. O jogador aproveitou a oportunidade para expressar seu desejo de encerrar sua carreira no Colo Colo.
“É a minha casa. Claro que tenho vontade de voltar, ver as pessoas, o carinho que se sente. Sempre disse que, em algum momento e se Deus me der esta chance, não terei dúvidas em voltar”, expôs o atleta.
Insatisfação no Flamengo
Aos 36 anos, Arturo Vidal saiu do Flamengo no meio do ano, em razão da chegada de Sampaoli, e o chileno manifestou publicamente sua insatisfação com o treinador. Embora tenham colaborado na seleção chilena, a relação entre os dois é tensa, com Vidal chegando a chamar o técnico argentino de "perdedor" e "incapaz".