"Operação VAR cumpre mandados de busca e apreensão em clubes e residências de dirigentes da Série B do Carioca, investigados por manipulação de resultados. Prisão de "Rei do Rebaixamento" em Dubai impulsiona investigação."
Incidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro, região que tem sido alvo de frequentes arrastões contra motoristas.
Foragido da polícia foi encontrado portando documentos falsos no momento da abordagem
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
Novais chegou a passar por cirurgias no Hospital Geral de Guarulhos, onde foi levado para a UTI.
Ele estava internado em hospital de Guarulhos e não resistiu aos ferimentos, segundo a família e autoridades. No momento do assassinato de empresário, ele levou um tiro nas costas.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico
A execução de Gritzbach teria sido planejada, conforme apurações iniciais, com os assassinos aparentemente cientes do local exato do desembarque
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
O combate às chamas contou com a atuação de três veículos da brigada de incêndio do aeroporto e cinco do Corpo de Bombeiros.
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
A polícia considera essa versão suspeita, pois, dado o alto risco que o empresário enfrentava por ser delator,
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Investigações revelaram que o patrimônio em posse do suspeito não coincidia com o rendimento salarial enquanto gerente. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná, Rondônia.
O ônibus retornava com a banda de um evento durante a madrugado de domingo (3) quando seis criminosos apareceram e abriram fogo.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
O “maníaco” foi preso após uma das vítimas denunciar o caso dizendo que era forçada por ele a praticar sexo oral.
A direção da penitenciária de Mogi Guaçu (SP) proibiu as visitas íntimas entre o casal, exigindo uma autorização judicial, que também foi negada.
A extorsão era tamanha que policiais chegavam a disputar áreas com companheiros de batalhão. Até o momento, 21 agentes foram presos.