De acordo com a polícia, entre a noite dessa sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3) uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas
Aclécio foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
Testemunhas reconheceram a vítima e afirmaram se tratar de um usuário de drogas que mora no residencial Bosque Sul.
Para a presidente do TCE Piauí, a conselheira Lilian Martins, o quarto lugar geral representa uma ótima colocação pelo esforço dos servidores
Roberto Moreira usava todos os equipamentos de segurança necessários para esse tipo de ação, incluindo o colete salva-vidas
Leonardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ação que dificultou a defesa da vítima
O julgamento que ocorreria nesta terça-feira (23) agora será realizado no dia 28 de setembro deste ano, às 08h30.
Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local.
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
Leandro Pereira do Nascimento Lo, 32 anos, foi baleado em um show no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na capital paulista
A Polícia Civil disse que ele foi atingido por dois tiros de fuzil, no abdome e na perna.
Quando a PM chegou no local, a mulher já sem vida e seu irmão ferido, sendo levado ao Hospital de Picos para os atendimentos médicos necessários.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
A pesquisa indica que o índice é maior entre os eleitores de Lula (54%), candidato do PT, frente aos 40% dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL)
Os três foram socorridos e foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motivo dos tiros teria sido a gritaria de uma criança autista.
Quatro homens encapuzados chegaram no local em um veículo branco e realizaram os disparos contra a vítima.
O suspeito, descrito apenas como mulher, teria disparado um ou mais tiros para o ar, fazendo com que outros passageiros corressem.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Desde as primeiras horas da manhã, o Bope e o Core, grupos de elite das polícias Militar e Civil, estão nas favelas em uma operação conjunta.