Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por homicídio doloso qualificado (pena de 12 a 30 anos de reclusão) e lesão corporal gravíssima (que pode elevar a pena total em um sexto).
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
A polícia civil esperava a chegada da delegação do Amazonas para o jogo no estádio Moisés Lucarelli.
Fernando Sastre Filho responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta e desde sábado não era encontrado.
Após o jogo, ele teria seguido para a Rua Bruno Felipe Ferreira, onde foi cercado e atingido na cabeça pelos disparos.
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que moram nas proximidades do local do crime
Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
A dinâmica do acidente não foi informada. O caso será apurado pela Polícia Civil
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
Ele estava preso desde o dia 18 de abril, por estuprar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 18 horas.
Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado
Os três homicídios seguem a mesma dinâmica, onde as vítimas são executadas dentro da própria residência
João Gabriel, de 17 anos, segue desaparecido. Testemunhas relataram que eles foram levados pela forte correnteza
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos
Segundo apurado pelo MeioNews, a vítima foi identificada como Maria Borges Vieira de Sousa, de 82 anos. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça (30), quando ela caiu de uma altura de cerca de um metro e meio.
Madrasta é a suspeita de ter cometido o crime. A polícia acredita que o menino tenha sido jogado com vida no poço e se afogou em seguida.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência
As marcas das agressões foram identificadas pelos médicos que acionaram a polícia em seguida
Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono
A Polícia Civil do Piauí deve investigar a motivação do crime que até o momento ainda é desconhecida