Em imagens repassadas à reportagem, é possível ver que Elias foi assassinado dentro de uma "casa" feita a partir de madeira, ferro e outros objetos, como pneus e colchão.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
No momento do ataque, cerca de 15 crianças estavam presentes, e um jovem foi atingido de raspão nas costas.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada às 20h30 e confirmou que as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.
A Polícia Civil do Piauí informou ao Meio Norte.com que a vítima foi morta por volta das 00h50.
O pai da criança, 23, também estava com as vítimas, e na ocasião, foi baleado.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, quando a vítima realizava sua última entrega
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
Uma das possíveis teorias é que os traficantes pretendiam atingir Taillon, que se assemelhava a uma das vítimas, o médico Perseu Ribeiro Almeida
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos descendo de um carro, e indo em direção às vítimas.