Júlia Bona faleceu na terça-feira (02), vítima de um acidente automobilístico no município de Buriti dos Lopes.
Segundo informações, a principal causa da morte foi o vazamento de monóxido de carbono para dentro do veículo após falhas em uma modificação realizada no veículo
A cerimônia de despedida da pequena Júlia Bona foi restrita, permitida a entrada apenas de familiares e amigos próximos.
O corpo da criança será sepultado no final da tarde desta quarta, em jazigo da família no Cemitério Jardim da Ressurreição.
No momento do acidente chovia na região, e o carro aquaplanou durante uma ultrapassagem. O médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.
Em entrevista ao Meio Meio Norte.com, o proprietário do veículo contou que foi a unidade de saúde levar o pai que estava sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 15h, na BR 343, no Norte do Piauí.
A informação foi confirmada pelo próprio artista, em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Apesar dos esforços para socorrê-lo e levá-lo ao hospital, Gil não resistiu, deixando esposa e dois filhos.
Há dois anos, familiares de Schumi compartilharam depoimentos sobre a convivência com ele em um documentário sobre sua carreira.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar informou que o pneu do automóvel teria estourado, provocando perda de controle e o incidente.
As circunstâncias reais do acidente devem ser investigadas. A atleta deixa quatro filhos, sendo três meninos e uma menina.
Ao MeioNorte, o Sargento V. Lima, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima estava retornando do trabalho para casa quando ocorreu a fatalidade.
A PRF informou ainda que o caminhão não conseguiu frear a tempo, arrastando Alifison, o qual morreu imediatamente
A morte do jovem natural do povoado Lagoinha, deixou a população comovida em Sigefredo, onde ele era bastante conhecido.
Aquela pequena trinca no para-brisa, muitas vezes causada por uma pedra que nem percebemos quando aconteceu, merece atenção especial
A Dra. Patrícia descreveu a medicina intensiva como uma especialidade "absolutamente apaixonante".
Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.
A vítima, de 35 anos, ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava e o motorista fugiu do local sem prestar socorro
Para garantir eficiência no atendimento ao cidadão, Luana Barradas afirma que foram implantadas novas tecnologias e treinamento de equipes
Eles foram vítima de um grave acidente na BR-020, zona rural de Correntina-BA, próximo à divisa com Goiás
A colisão frontal entre o carro das vítimas e uma caminhonete ocorreu na BR-020, em Correntina na Bahia
O acidente aconteceu próximo à entrada da escadaria da Serra de Santo Antônio. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.