A única atualização recente no processo foi a troca da equipe de defesa de João Henrique, promovida por sua família.
O aposentado Esdras Luiz percorreu hospitais de duas cidades até descobrir que sua filha Livia Tavares Luiz, de 23 anos, havia morrido
Nesta quinta-feira (20), um grave acidente envolvendo um ônibus com universitários da Unifran resultou em pelo menos 12 mortes.
As vítimas eram estudantes da Universidade de Franca (Unifran) e voltavam da faculdade no momento da colisão. 19 ficaram feridas
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu devido à omissão de socorro e tentativa de fuga do local. O motorista está internado sob escolta policial.
Outras 11 pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros. A colisão aconteceu em rodovia entre Nuporanga (SP) e São José da Bela Vista (SP).
O vídeo foi divulgado por sua mãe, Jane Oliveira, mostra a jovem sorrindo e interagindo com enfermeiros
Descubra como ações educativas e mudanças de comportamento podem tornar o trânsito mais seguro e reduzir acidentes em ruas e rodovias."
Victoria trabalha em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, na ocasião, estava a caminho em uma motocicleta por aplicativo, quando ocorreu a colisão.
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A advogada Priscila Santiago disse ao MeioNews que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
O Ministério Público pediu à Justiça do Piauí a soltura de João Henrique, alegando que ele tem uma doença cardíaca. Com isso, foi solicitado os exames. Ele é réu pela morte de um casal em Teresina.
No dia 13 de janeiro, o MP pediu a revogação da prisão preventiva de João Henrique, alegando que sua liberdade não oferece “risco direto à ordem pública” e propôs substituir a prisão por medidas cautelares.
Francisco Otávio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro, de 26 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
A medida ocorre em razão do pedido de prisão domiciliar apresentado pelo Ministério Público, sob a alegação de que o acusado é portador de uma doença cardíaca.
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
O jovem é acusado de atropelar e matar o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira no dia 1º de dezembro de 2024 na zona Leste de Teresina (PI).
O estudante está preso desde o dia em que provocou o acidente que matou o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira.
O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida quando ocasionou o acidente.
A perícia criminal realizará simulações no local do acidente para calcular a velocidade do carro no momento do impacto.
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
O motorista do caminhão, de 56 anos, saiu ileso e passou por teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
A informação foi confirmada ao meionews.com pelo subtenente Paulo, do 1º batalhão da Polícia Militar do Piauí.