O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
Juniel Assis Paes Landim declarou que chegou a receber R$ 1 mil e receberia o restante depois da execução.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a vítima já respondia por um crime de homicídio. O DHPP vai investigar o caso
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
O crime aconteceu na Ilha de Baru, um dos principais pontos turísticos da cidade portuária de Cartagena.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 4° Distrito Policial nesta semana. Uma audiência já está marcada para a próxima quarta-feira (11).
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói considerou que não havia tempo hábil para a juntada de todos os laudos exigidos.
A mãe afirma que levará sua filha para realizar uma série de exames médicos, já que pode ter sido dopada e abusada sexualmente.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
A sirene que reporta ataques aéreos foi acionada na capital ucraniana durante a madrugada de sábado do país
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior