Câmeras de segurança flagraram toda a ação da dupla de criminosos.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.
A vítima conseguiu deixar o local e dirigir até o Hospital Unimed em Teresina, onde buscou socorro, foi atendido e recebeu alta médica.
Vídeos de câmeras de segurança da região mostram os indivíduos rondando as ruas do bairro.
O caso foi flagrado pelo repórter da Tv Meio Norte, Kilson Dione, nas primeiras horas desta sexta-feira, 22 de maio. O acusado sofreu tentativa de linchamento.
As investigações continuam no intuito de identificar outros atos delituosos praticados pelos presos.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” tinha um mandado judicial em seu desfavor
A ação ocorreu no início da tarde de hoje, no seu escritório.
Com o homem, que foi reconhecido por uma das vítimas, foram encontrados dinheiro, celulares e um relógio.
O suspeito com mais três comparsas, roubaram um automóve no povoado Torrões, na zona rural de Teresina,
Ao todo, cinco pessoas foram presas na manhã deste domingo (15).
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
Com eles foram apreendidos armas, munições, dois veículos e dezenas de pertences das vítimas como celulares e jóias.
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
Criminosos encapuzados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, ao notarem que o empresário iria reagir, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
Devido a lotação do veículo o criminoso não conseguiu roubar todos os passageiros, pois não conseguiu passar para a parte de trás do transporte.
De acordo com a polícia, agentes estão em diligência no intuito de identificar e capturar o acusado.
O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
O homem responde ainda por assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios além de porte ilegal de arma de fogo.
Ele era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado.
O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Mais de 70 estudantes e funcionários foram vitímas da quadrilha durante o arrastão.