Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre os dois.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
Vítima foi abordada na frente da esposa e da filha.
Lucas Porto é acusado de ter estuprado e assassinado a publicitária maranhense Mariana Costa em 2016; Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.
Homem vitimou a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
O idoso era acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado por Francisco Manoel da Silva.
Autora da decisão destacou que os indícios da autoria constam nas declarações das testemunhas contidas nos autos, nas imagens de sistema de segurança e nas declarações do próprio réu à autoridade policial.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde passará pelos procedimentos cabíveis e deve ser autuado pelo crime.
De acordo com o DHPP, a prisão foi realizada no bairro Santo Antônio, na zona sul da capital.
A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.
Um dos suspeitos de ter cometido o crime é filho de um policial militar.
A vítima não possuía passagem pela polícia e residia em Teresina.
O suspeito também tentou matar outra tia dele, que acompanha a vítima