O treinador investigado seria dono de um clube não oficial que recebia e treinava adolescentes de outros estados. O nome do investigado não foi divulgado e ele não foi preso.
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
Jean Ferreira Leal foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (22)
A investigação é uma estimativa do Ministério Público do Estado de São Paulo que apura dados desde 2019
A polícia capturou os dois envolvidos dentro da residência, encontrando ainda drogas e armas de fogo no local.
Cerca de 20,0 g de maconha e 5 embalagens de papéis de seda foram encontrados no interior do veículo de carga que era conduzido por um homem de 38 anos
O homem de 29 anos foi autuado após ser encontrado em sua posse cinco unidades de Nobésio Extra Forte (Rebites)
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar autuaram o suspeito em flagrante no bairro Cidade Jardim, zona Leste da Capital
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
No momento da abordagem, o homem estava na condição de passageiro do veículo I/VW AMAROK CD 4X. O acusado responde por Tráfico de Drogas.
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
A operação policial aconteceu na zona urbana de Alegrete e resultou na captura e prisão de oito pessoas.
Na noite de ontem (08) a dupla foi encaminhada a Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários.
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Operação "Volta às aulas" tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.
O homem informou que o casal estava vindo do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Teresina
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.