Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
O atirador foi preso e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Ele foi identificado como Cristiano Alves Terto e está preso.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Marielle foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro, por volta das 21h30 do dia 14 de março de 2018.
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
O crime ocorreu em março deste ano e ele foi preso através de um mandado de prisão temporária no dia 07 de julho.
Juan Carlos Garcia está foragido e já faz parte da lista de procurados da Interpol
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
A decisão foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
João Duarte também é apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos.
O encontro se deu após a entrevista coletiva da Polícia Civil.
Delegada Vilma investiga o caso e juiz vai decidir a pena
Ministério Público reconheceu a existência de ilegalidade na prisão
Dependente químico mata a própria mãe no Monte Castelo
O agressor foi o vendedor Alfredo José dos Santos, de 37 anos.
Ela acredita que escapou de ser assassinada por se fingir de morta