Também foi encontrado abandonado um pedaço de madeira sujo de sangue, supostamente utilizado no crime.
A 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) acatou o pedido de habeas corpus para a soltura do lavrador José Valdinar da Costa Brito
A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.
Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel na Vila Bandeirante.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
Ronaldo, vizinho da vítima é o principal acusado do crime.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
Os acusados da tentativa de homicídio seguem foragidos em José de Freitas.
A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.
D.J.M.G também é acusado de matar Wilderlan de Oliveira Filomeno, no dia 13 de maio do ano passado, no Parque Mão Santa.