Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
O homem que trabalhava como vigia tentou estuprar primeiro a cuidadora da idosa mas a mulher conseguiu fugir.
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
Segundo a Polícia Civil, o padrasto levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz, que também foi preso
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
O 17° DP atuou em conjunto com a DECAP, de Goiás, assim como com a DEBESP, do Piauí.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
Segundo as autoridades, o entorpecente estava sendo transportado em ônibus de viagem que vinha do estado de Pernambuco com destino a Teresina.
A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos