As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
A menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
De acordo com informações do comandante, a vítima relatou para a polícia que era agredida constantemente pelo pai com um cinturão.
Segundo a mãe do garoto de iniciais M.J.R, o homem teria levado o menino à força para uma roça distante, onde desferiu as chicoteadas.
Ele era considerado foragido das autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada por suspeita de prática de crimes sexuais
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito das agressões seria o companheiro da adolescente; ele foi detido e levado à delegacia
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
Defesa alegou que ele viajou para o exterior em voo de carreira "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país".
A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
O agressor foi conduzido até a delegacia para dar esclarecimentos e o caso segue em segredo por o mesmo também ser menor de idade.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Segundo ele, os dois já tinham saído diversas vezes e que há retribuição financeira.
Segundo a polícia, ele bateu na menina após ficar irritado por ela ter permanecido na casa da mãe além do tempo que ele havia permitido. Fotos mostram que garota ficou com vários hematomas pelo corpo.
Segundo ela, as marcas foram provocadas pelo seu ex, o sanfoneiro Zé Ivan, em briga recente, em Caucaia, no Ceará.
O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo
Neha Paswan teria sido espancada até a morte por parentes
O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.