Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas. Vítima relatou o crime antes de morrer.
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e seguem investigando o caso.
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
Segundo informações preliminares, o adolescente tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas
De acordo com a polícia, o adolescente morto é suspeito de assaltos a motoristas e entregadores de aplicativos
“A Irmandade” tem duração de 75 minutos e estará em cartaz no período de 14 a 20 de novembro
O documentário de longa-metragem conta a história de três jovens que usam a música para superar os problemas da violência nas comunidades carentes onde vivem.
O crime ocorreu na cidade de Pedro II.
O crime ocorreu na última quinta-feira, no bairro Nova Brasília.
A polícia acredita que o trio queria roubar a moto da vítima