Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23).
O pai afirmou que se sentiu incomodado com o conteúdo de um dos paradidáticos de seu filho, afirmando ser algo muito "doutrinador".
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
Durante as diligências foram apreendidos celulares e computadores, que serão submetidos a realização de perícia técnica
Segundo informações do comandante do GPM, sargento Nobre, a própria adolescente de 13 anos de idade quem acionou os policiais
A Operação Vigília 3 acontece em Teresina, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão
No imóvel de um dos suspeitos foram encontrados vários invólucros de substâncias entorpecentes análogos à maconha e a crack
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
Foram realizadas as apreensões de sete celulares, cerca de três mil reais e entorpecentes como crack e maconha
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
Além das prisões, foram apreendidos dinheiro, drogas, celulares, bicicletas e raquetes de beach tennis, os quais são produtos de roubo e furto.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
O homem é investigado ainda por engravidar uma adolescente de 13 anos no estado do Espírito Santo.
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.