A Conselheira Renata Bezerra informou que o adolescente fugiu de sua residência no Distrito Federal no último dia 27 de dezembro, entrou em um ônibus e veio parar em Teresina.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos fugiu, mas acabou capturado e pode acabar internado
A criança estava sozinha em casa no momento do crime e o adolescente ainda esfaqueou um cachorro da residência para entrar no imóvel e cometer os abusos.
A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.
Ainda segunda a polícia, a mulher conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
O adolescente foi baleado após resistir a um cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade em Esperantina.
Vítimas tiveram que ser encaminhadas ao hospital em Praia Grande e família busca por agressor. Influencer, que soma mais de 1 milhão de seguidores, levou mais de 30 pontos na face.
Não há informações até o momento sobre o paradeiro do condutor (a) do veículo. A Polícia Civil de Picos investigará o caso.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo carro que seguia em alta velocidade
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
A partir das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Um deles chegou a usar uma máscara de idoso bastante real para tentar roubar uma joalheria de um shopping na Grande Vitória.
O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de aproximadamente 16 anos.
Só em outubro, a taxa de suicídio feminino do país aumentou mais de 70%, em comparação com o mesmo mês do ano anterior.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.
Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), no município de Castelo do Piauí. Vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Indivíduo supostamente era menor de idade e portava uma arma de fogo.