A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
As acusações contra a diretora do abrigo, cujo nome não foi divulgado pela polícia, incluem o confinamento de crianças em um quarto escuro por vários dias como medida disciplinar.
Diversos grupos de direitos humanos, como o Hengaw, que representa a comunidade curdo-iraniana, denunciaram o caso e compartilharam imagens da jovem em coma com a cabeça enfaixada.
Os dados da Safernet também são condizentes com as operações da Polícia Federal envolvendo crimes cibernéticos.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.
O crime aconteceu em junho de 2015, a mãe da garota, Dee Dee Blanchard, foi encontrada morta com 17 facadas nas costas
As autoridades da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
O acidente ocorreu em um trecho da BR-242, nas proximidades da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
Foram realizadas as apreensões de sete celulares, cerca de três mil reais e entorpecentes como crack e maconha
O número é mais que o dobro dos habitantes de Boa Vista (RR) e equivale à população de João Pessoa (PB)
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
Além das prisões, foram apreendidos dinheiro, drogas, celulares, bicicletas e raquetes de beach tennis, os quais são produtos de roubo e furto.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.