O julgamento que ocorreria nesta terça-feira (23) agora será realizado no dia 28 de setembro deste ano, às 08h30.
As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.
O piauiense Levi Correia , bacharel em Direito, natural de Teresina, cuja família é do bairro Mocambinho, na capital do Piauí
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Visivelmente emocionados, a deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito, e os filhos, Bárbara, Bruno e Cristina, receberam o carinho de amigos.
Os três são acusados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado qualificado.
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
A pequena foi vítima do acidente provocado pelo advogado Marcus Nogueira no último dia 02 de dezembro, no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona sul de Teresina.
A prisão do último envolvido no assassinato do advogado foi realizada no município de Águas Lindas do Goias-GO.
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Victor dos Santos Viegas tinha 36 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.
Porém, Edileuza Oliveira, irmã de Raimundo Nonato da Silva, que faleceu no acidente, informou que representantes do advogado os procuraram hoje para oferecer um auxílio financeiro.
De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.
No boletim divulgado às 10h13 deste sábado (4), o hospital informou que está mantido o protocolo de morte encefálica
Se o advogado descumprir as medidas impostas, ele pode ter a prisão preventiva decretada e responder em regime prisional fechado.
O Meionorte.com procurou a assessoria jurídica do advogado, que preferiu não comentar sobre o caso.
Pelas imagens é possível perceber que havia bebidas alcoólicas na mesa e que os outros profissionais que estavam com ele são os mesmos que interviram em sua prisão na Central de Flagrantes.