Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
Ariel Levir Rodrigues Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (23), na calçada do próprio estabelecimento, uma loja de açaí
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
Adão Veras, que já trabalha a quase 30 anos na empresa chegou a se emocionar ao relatar a situação em entrevista para a Rede Meio Norte.
Morador do povoado Atalaia estava ameaçando a família com uma arma de fogo, quando um dos filhos conseguiu fugir e acionar a polícia.
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil através do Instituto Médico Legal (IML)
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
Os dois estavam sentados na porta de uma residência quando homens armados se aproximaram em um veículo de cor preta.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
A polícia deu cumprimento a mandados de prisão e além dele outros três mandados foram expedidos.
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.