Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. Ele empurra a criança e puxa seu filho para fora da escola.
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Polícia Civil investiga possibilidade de menina ter sido vítima de violência sexual; suspeitos, padrasto e mãe foram presos temporariamente
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
A menina e o menino, que também teriam sido vítimas de violência praticada por Dr. Jairinho, têm 13 e 8 anos de idade, respectivamente
Caso Henry: entenda como Dr. Jairinho passou de testemunha a suspeito da morte do menino
O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora.
O fotógrafo Igor Do Valle contou nas redes sociais que também apanhou do pai e foi ameaçado com uma arma; segundo ele, a irmã de apenas 9 anos foi espancada por dizer que estava gostando de uma amiga
Jacob Young, de 18 anos, invadiu a casa da vítima, a agrediu fisicamente e cometeu os abusos sexuais
Menino de 12 anos vai ficar em internação provisória de 45 dias em unidade no Brás, no Centro de SP. Vítima foi morta na tarde de domingo (29) no Parque Anhanguera.
Acusado de estupro ligou para a polícia denunciando ter sido agredido, mas o próprio pai dele o denunciou pelo abuso
Tudo começou quando a casa participou de uma brincadeira que consistia em contar duas situações do reality (uma falsa e uma real) quando a garrafa virasse para o confinado.
Crime ocorreu após o padrasto ter tentado estuprar enteada
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou seu depoimento
Caso aconteceu em São Vicente, no litoral paulista.
Após tirar fotos, repórter foi obrigado a entregar celular
Naldo e Moranguinho não podem aparecer juntos
Renata Lustosa publicou imagens na sua rede social.