A ministra da Corte, Cármen Lúcia, destacou que a decisão busca evitar que o sistema judiciário e investigativo revitimize as mulheres.
A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população.
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
Caroline foi agredida em frente ao prédio onde mora em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, enquanto voltava de um passeio com seus dois cães da raça corgi.
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ela relata que essa não é a primeira vez que recebe um sapo vivo nessas condições.
Liana conta que ao tirar satisfações com o vizinho, ele começou a ser agredida com socos, sem chance de se defender.
A vítima estava em uma viagem de carro por aplicativo de Teresina para Timon quando foi agredida pelo motorista
A identificação visual diferenciada, que simboliza o combate à violência contra a mulher, garante um atendimento humanizado e segurança para as vítimas
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
O presidente destacou a necessidade de retomar um clima civilizado no país após a derrota de Bolsonaro nas eleições.
A corporação aguardava o recebimento de mais imagens de outros ângulos de gravação, que serão usadas na perícia para concluir as investigações.
Diferente dos acusados, o minitro afirma que essa ação é proporcional ao crime cometido
O presidente também ressaltou que a oposição é legítima, porém, a agressão, os xingamentos e a falta de respeito não serão tolerados
Após o episódio de hostilidade contra Moraes, ministros da Corte elevam preocupação com possíveis novos ataques
O casal, que reside em Santa Bárbara d'Oeste (SP), recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão.
A Interpol da Itália enviará as gravações para a Interpol brasileira, que as repassará imediatamente ao delegado responsável pelo inquérito.
Hoje, o representante brasileiro da Polícia Federal na Itália realizou formalmente o pedido às autoridades locais para obter as imagens das câmeras
Em nota publicada, os agressores negam as acusações e lamentam o incidente com o ministro
Mantovani concorreu nas eleições municipais de 2004 na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo
Os depoimentos de Andreia Mantovani e Mantovani Filho estão agendados para terça-feira, na Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba.
Conforme o Código Penal, os crimes cometidos por brasileiros, mesmo no exterior, estão sujeitos à legislação brasileira.
Família do ministro do STF foi hostilizada na sexta (14) no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália