No dia 06 de outubro, as vítimas foram atropeladas por um carro conduzido por Stanley Gabriel, namorado do influenciador Lokinho.
Uma jovem que acompanhava a vítima ficou ferida devido ao impacto, segundo a secretaria de saúde de Aimorés (MG).
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente ocorreu em Teresina, onde Jacinto pilotava a aeronave e colidiu com uma moto e uma van.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Aglomerações em locais de acidentes podem ser tão perigosas quanto o próprio acidente. Curiosidade e distração nas estradas do Piauí aumentam riscos e causar novos acidentes.
O condutor do carro era um jovem de 18, que dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista, de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
Famosos e suas batalhas: superando acidentes que mudaram suas vidas
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
O caso aconteceu na sexta-feira (4), quando o veículo tentou desviar de uma caminhonete. Outras oito pessoas também ficaram feridas.
A vítima foi identificada como André da Silva Castro, de 41 anos, que dirigia seu carro quando perdeu o controle e atingiu uma árvore na BR-060.
Possível falha mecânica no pneu causou a saída de pista
Segundo testemunhas, na motocicleta estavam Adriana Maciel da Silva, de 32 anos, e sua filha, quando foram atingidas por uma mulher à frente de um carro de passeio.
O disparo acidental teria ocorrido quando o policial foi colocar a pistola no coldre, momento em que o gatilho da arma enroscou e provocou o disparo na sua perna.
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (5) e provocou quilômetros de congestionamento. Não há informação de feridos.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, se trata de um acidente sem vítimas. Não se sabe as causas presumíveis e nem a dinâmica do acidente
O ator Kayky Brito vem retomando sua carreira artística após sofrer um grave atropelamento há cerca de um ano, no Rio de Janeiro
O caso aconteceu após envolver-se em um acidente que lesionou gravemente um idoso.
No dia do acidente, ela havia acabado de retornar do mercado com as compras. Segundo ele, o elevador não apresentava problemas até então
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Se passar por estas situações embaraçosas, tenha muita calma e tenha certeza que não é o primeiro a passar por essa experiência
Na ambulância estava uma grávida e o motorista. O veículo se envolveu em uma colisão lateral com um carro de passeio, ocupado por duas mulheres.
O veículo envolvido no acidente tinha um recall pendente para o airbag desde 2019
O reconhecimento do corpo foi feito por um tio da vítima.