As imagens das câmeras de segurança já foram capturadas e será utilizada na investigação no intuito de identificar o autor dos disparos.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O homem trabalhava como segurança de festas e recentemente havia se envolvido em um caso polêmico
O policial foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com base no artigo 121, §2º, II do Código Penal.
Eles esperavam um trem passar para poderem prosseguir o percurso, quando a cadela Molly, de 7 meses, se assustou com o barulho
Vítima foi identificada como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa e o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira no local de trabalho do frentista.
Eunice Santos do Rosário Sousa, de 44 anos, foi ferida no ombro esquerdo na tarde deste sábado (5) no bairro Coroado.
Odylo Costa Filho nasceu em São Luís, e aos 5 anos veio morar na beira do Parnaíba, do lado maranhense, defronte, em Teresina
Yone Maximo dos Santos estava desaparecida desde o último dia 24 de setembro
O policial afirmou que se levantou, anunciou que era policial e ordenou que o homem largasse a arma. De acordo com o relato do militar, Ronaldo se virou e teria apontado um objeto contra ele.
Homem já era conhecido no local por fazer essa brincadeira.
Peritos analisam, com base nos buracos da bala no estofado do banco, de que direção veio o tiro
Reprodução simulada em Niterói durou quase 6 horas e teve a participação de familiares que estavam na casa na noite do crime. Filhos acusados do crime decidiram não participar
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
A mãe da criança contou que o crime aconteceu após ela ter recusado manter relações sexais com o companheiro
Principal suspeito é Vilson de Sousa, marido de Dayara Ferreira, que morreu com tiro na cabeça neste domingo (15)
As investigações estão a cargo da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Confira a nota do HUT na íntegra
Gustavo Correra responde ao processo pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que planejou um atentado contra a apresentadora em um hotel de Belo Horizonte, em 2016.
Antes de morrer, ele relatou para familiares como aconteceu.
O crime bárbaro foi registrado na cidade de Baixa Grande do Ribeiro.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
O fato foi registrado na cidade de Floriano.
Crime ocorreu no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Homem se recusou a entregar pertences a criminosos e foi assassinado na frente da companheira.