Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
Segundo a polícia, a morte da vítima pode ter sido causada por disputas de facções criminosas rivais da região
Em conversa com os policiais, a vítima disse que não conhecia o atirador e acha que foi confundida com outra pessoa.
De acordo com as investigações, o impacto foi tão forte que o músico foi arremessado para fora do automóvel a uma velocidade de 75 km/h.
A operação apreendeu mais de R$ 660 mil em bens e cumpriu mandados de prisão em todo o Piauí contra acusados dos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
A troca de tiros ocorreu no início da tarde desta terça (13) no Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria, na zona Norte de Teresina. O baleado foi socorrido ao HUT e o comparsa dele foi preso.
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Em entrevista à reportagem, os promotores do Ministério Público do Maranhão detalharam a logística adotada pelo núcleo do Bonde dos 40. Os faccionados foram alvos da Operação Cela 03, deflagrada nesta segunda-feira (12) pelo GAECO do MP-MA.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
Na noite em que cometeu os assassinatos, o homem se jogou na frente de um carro e tentou cortar a própria garganta.
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
A denúncia anônima feita por alunos da faculdade indicava que Davi se apresentava como policial civil
Foi descortinado o funcionamento da cadeia de crimes no Centro de Teresina que era liderada pelo Bonde dos 40. Caso os moradores de rua não obedecessem, recebiam "disciplina" de 40 chibatadas. Operação contra os crimes foi deflagrada hoje (08).
A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) tem como objetivo investigar a atuação de criminosos na região central de Teresina
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima, Ezenilda Maria Barbosa de Sousa, era professora e diretora de uma escola
Os agentes encontraram dinheiro e porções de diversos entorpecentes.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
A prisão do suspeito aconteceu após a empresa denunciar que estava sendo procurada novamente por ele com a promessa de pagamento de R$ 17 mil.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A acusada passou poucas horas presa e foi solta durante audiência de custódia, no dia 1º de agosto, em Teresina. A vítima foi encaminhada ao hospital.
A Depatri solicitou que a população entrar em contato por meio do canal de denúncias anônimas.