Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Atuação de militares foi autorizada pelo presidente no ano passado em meio a uma crise na segurança pública do Rio.
Nomeada como Operação Cerrados, a ação visa desarticular organizações criminosas que têm atuação na região Sul do Estado.
No dia 26 de março deste ano, ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e deixou o presídio de Benfica no dia 31 do corrente mês.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
A Polícia Civil do Piauí deve investigar a motivação do crime que até o momento ainda é desconhecida
O ataque ocorreu na Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses, pouco antes das 10h, em um bairro conhecido pela praia e pela alta temporada de verão
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
Este é o segundo homicídio registrado na cidade de José de Freitas, a Polícia Civil do Piauí investiga se os casos possuem alguma ligação
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
A apreensão dos adolescentes e da arma de fogo aconteceu nesta segunda (22) no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
Segundo a Polícia Federal, 12 pessoas foram presas e as plantações foram destruídas em operação nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
Imagens de uma câmera mostram que mesmo gravemente ferido, o homem sobreviveu. Ele foi socorrido a uma unidade médica e teve alta hoje (16). Ninguém foi preso.
A Operação Integração tem como objetivo combater a criminalidade e levar paz ao trânsito.