A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
O crime aconteceu em uma padaria no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, nessa terça-feira (21). Ele também é acusado de roubo de veículos.
A prisão ocorreu após envio de reforços policiais para a cidade de Barras. A polícia permanece a procura do segundo assaltante.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A vítima trabalhava como montador de móveis e reagiu ao assalto travando uma luta corporal com o criminoso
Testemunhas informaram que a vítima teria sido contratada pelo criminoso e em uma certa ocasião, anunciou o crime.
Dentro de casa, Magnus faz o possível para economizar a bateria do celular, já que não há água nem energia elétrica em sua residência
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
As vítimas, dois irmãos, conseguiram tomar a arma e atirar nos dois homens durante a tentativa de assalto
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
Apesar da violência, Donaldo conseguiu fugir dos assaltantes e pedir socorro a uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
O fato ocrroeu durante roubo na tarde desta segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
Segundo as imagens da câmera de segurança, o criminoso puxou uma arma de fogo e ameaçou a funcionária da loja, na tarde dessa sexta-feira (15).
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala
Após o ataque, o homem que pilotava a motocicleta chama a atenção dos criminosos ao dizer: "Tem criança, p0rr4! Tem criança, cara!
Durante a abordagem feita pela Polícia Militar , 1 revólver calibre 22, cerca de 7 munições e 1 celular foram encontrados
Conforme as autoridades, a investigação ocorreu após denúncias anônimas da população.