Danilo foi morto com três tiros na cabeça no Residencial Betinho, a poucos metros de sua própria casa.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Durante o cumprimento da busca, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 380, e três carregadores municiados
O local foi isolado pela PM e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O material apreendido e os presos foram e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Semec, um homem invadiu a Escola Municipal Clidenor Freitas, no bairro Parque Brasil III e atacou a estagiária de Educação Física
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.
Vale ressaltar que, em menos de dois meses com essa nova sistemática, a Polícia Militar do Piauí conseguiu recuperar mais de 40 aparelhos,
Em gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa começa a falar “Vai mata. Mata”.
Danilo José Barbosa, de 17 anos, foi assassinado com 3 tiros no Residencial Betinho, na zona Sul de Teresina
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal
O objetivo é garantir mais segurança e tranquilidade para toda cidade
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas da capital entre os dias 17 e 23 deste mês
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
Secretário de Segurança Pública adianta que mais 1,1 mil agentes serão chamados no final deste mês e pontua ainda a queda de 25% no roubo de celulares em Teresina
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Minutos depois do roubo ao estabelecimento, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, assim, localizar a dupla e recuperar os bens subtraídos do comércio.