Com os suspeitos a polícia encontrou, dois revólveres, munições, celulares e uma quantia em dinheiro
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares
O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Durante ronda, a equipe deu ordem de parada aos ocupantes de uma motocicleta que transitava com a placa dobrada, impossibilitando a identificação do veículo
Assalto aconteceu nas imediações da Rua Riachuelo. O guarda civil municipal estava de folga no momento do incidente.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira
Após a abordagem, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista