O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
O suspeito preso é natural de Teresina e estava foragido em Timon, onde ele tinha uma empresa de material de construção
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
O estado de saúde do sargento é estável. Os criminosos fugiram sem levar nada e até o momento não foram identificados.
Proposta será enviada à governadora Regina Sousa para instalar companhias nas regiões Norte e Sul do Piauí, inclusive na capital, Teresina.
O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (8), no estacionamento de uma clínica na Avenida Vilmary, zona Leste de Teresina
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
O efetivo do ciclopatrulhamento conta com 46 policiais militares habilitados e preparados para executar o policiamento montado.
Ele ainda correu, mas acabou caindo nas proximidades da David Caldas. O suspeito foi socorrido e levado ao HUT.
O policial militar ficou ferido por conta dos estilhaços do vidro do carro; os bandidos fugiram sem levar nada
Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira
Após a abordagem, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
De acordo com o Major Audivam Nunes, coordenador da operação, Benício era um dos homens mais procurados pela polícia em Teresina
Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.