Um dos suspeitos confessou participação no crime e afirmou que não concordou com a ação de colocar a mulher dentro do porta-malas: "Covardia isso daí"
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região
Motorista foi colocado dentro do porta-malas do veículo durante assalto no domingo em Teresina
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O motorista foi acionado para uma corrida e foi rendido pelos indivíduos. O carro foi localizado horas depois.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
A vítima trabalhava como motorista de aplicativo quando foi assaltada pela dupla, após fazer uma corrida para os dois com destino ao centro de Teresina
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Os dois são suspeitos de praticar assaltos contra estudantes. Os homens e a arma foram levados para Central de Flagrantes de Teresina
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
O motorista foi obrigado a comprar drogas com o grupo e ainda levá-los para praticar um assalto na zona Sul de Teresina.
Empresas de transporte por aplicativo já foram comunicadas
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local para investigar o caso.
Vítima foi chamada por aplicativo para atender um passageiro, mas quando chegou ao local quatro pessoas entraram no carro e anunciaram o assalto
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
Bandidos acionaram uma corrida em um aplicativo e, quando o motorista chegou ao local, quatro homens renderam a vítima
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.