Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto
De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.
Fotos e vídeos dos colaboradores foram amplamente divulgados nesta semana nas redes sociais após o porteiro do local os filmar e alegar serem assaltantes.
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
Ele estava parado no semáforo quando quatro criminosos o abordaram com um simulacro de arma e exigiram o celular
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Apesar da reação da vítima, o homem conseguiu fugir com o aparelho.